8 maneiras de perder peso sem fazer dieta

"Quem faz dieta engorda depois de alguns meses. É o famoso efeito sanfona. Isso é comprovado e acontece em todo o mundo, não só no Brasil. Se alguém perde peso de forma rápida, ele recupera depois de alguns meses" Estudos comprovam.

Tente estes pequenos passos para diminuir o excesso de libras que podem ajudar a aliviar a pressão nas articulações dolorosas.


1. maneiras de perder peso sem fazer dieta

A perda de peso extra pode ajudá-lo a parecer melhor, mas, mais importante, pode aliviar a pressão nas articulações dolorosas e melhorar a saúde geral. Pesquisas mostram que pessoas com sobrepeso e com artrite que perdem 10% do seu peso têm melhor mobilidade e 50% menos dor. Tente estes pequenos passos para reduzir o excesso de libras e obter grandes resultados de saúde.
2. Palhetas
Use pratos menores para reduzir o quanto você come em até 20%. Os tamanhos de pratos e porções aumentaram com o tempo, portanto, você pode comer mais do que imagina - a maioria das pessoas come e bebe mais quando servida por porções maiores. E certifique-se de que a cor do prato contrasta com a comida; pesquisas mostram que as pessoas comem mais quando a comida é da mesma cor do prato.

3. Água Sábia
Os americanos consomem mais de um quinto de suas calorias diárias apenas de bebidas, portanto, mudar para a água é uma jogada inteligente de perda de peso. Pesquisas mostram que beber água antes das refeições pode fazer você se sentir mais cheio, o que também pode ajudar a verter quilos.
4. Dormir para Slim
O sono ruim desencadeia uma parte do cérebro que controla os desejos de comer e ficar acordado até tarde aumenta o desejo por alimentos não saudáveis, de modo que as pessoas tendem a comer mais depois de uma noite ruim e a fazer escolhas alimentares ruins mais tarde da noite. Além disso, a privação do sono pode retardar a produção de leptina pelo corpo, o que faz você se sentir cheio e aumenta o hormônio da fome grelina.

5. Atividade em grupo
Junte-se a amigos ou participe de um grupo que também trabalha para perder peso. Fazer isso pode fornecer incentivo e motivação. Um estudo mostra que as pessoas que se uniram a dietas bem-sucedidas tinham 20% mais chances de sucesso.
6. Por outro lado
6. Por outro lado
Se você é destro, use a mão esquerda para comer (e vice-versa). Pesquisas sugerem que as pessoas comem menos quando usam a mão não dominante, em parte porque são menos propensas a mastigar sem pensar. É provável que você também coma mais devagar. Os cientistas dizem que comer devagar dará tempo ao estômago para transmitir uma sensação de plenitude ao cérebro, o que pode ajudar a comer menos.


7. Lento é bom
Coma com atenção, concentrando-se e saboreando cada mordida sem distrações, como assistir TV. As pessoas podem reduzir seu consumo diário em 300 calorias, comendo mais devagar e dando tempo ao cérebro para registrar o quanto estão cheias, de acordo com um estudo.

8. Mova para Perder
Cortar calorias pode ajudar a perder peso, mas também pode retardar o seu metabolismo. É melhor combinar atividade física com uma dieta nutritiva para alcançar ou manter um peso saudável. Caminhada e hidroginástica são ótimos exercícios de baixo impacto, mas converse com seu médico antes de começar.


8. Mova para Perder
Cortar calorias pode ajudar a perder peso, mas também pode retardar o seu metabolismo. É melhor combinar atividade física com uma dieta nutritiva para alcançar ou manter um peso saudável. Caminhada e hidroginástica são ótimos exercícios de baixo impacto, mas converse com seu médico antes de começar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Aumentar o Penis Naturalmente

Como aumentar a testosterona